Imóvel Comercial OCUPADO 2.875m² no Centro de Juiz de Fora/MG
Rua Espírito Santo, 467/485 - Centro, Juiz De Fora, Minas GeraisInformações Básicas
- Date added: Added 2 semanas ago
- Que tipo de imóvel você está comercializando?: Juiz de Fora
- Area, m²: 2875 m²
Descrição
-
Descrição:
Imóvel Comercial 2.875m² no Centro de Juiz de Fora/MG
Localização: Rua Espírito Santo, 467/485 - Centro - Juiz de Fora/MG
Matrícula: 25.006, Livro 2RG, 2º CRI de Juiz de Fora
Valor Iptu anual: aproximadamente R$ 47.758,00
N° de contribuinte: 013.451/001
Imóvel Ocupado pelo Vendedor
Informações Relevantes:
1 - Bens no estado que se encontram (imóveis vendidos em caráter "Ad Corpus");
2 - FORMA DE PAGAMENTO: À vista ou Financiado conforme condições do Edital.
3 - Lances condicionais, sujeitos à aprovação da comitente vendedora (ou seja, lances ofertados podem ser recusados ou aceitos pelo vendedor)
4 - Os débitos de IPTU/ITR e condomínio (se o caso) serão quitados pelo vendedor conforme disposto em Edital
5 - O imóvel está inserido na Lista de Bens Tombados do Patrimônio Cultural do Município de Juiz de Fora, conforme Decreto n° 2.863 de 19/01/1983 e AV-01 da Matrícula 25.006 do Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis
6 - O imóvel está sendo utilizado para funcionamento da Agência de Atendimento e Anexos da Cemig. Todos os equipamentos e estruturas existentes no imóvel são de propriedade da Cemig e serão migrados pela vendedora para outro imóvel no prazo de 10 (dez) meses, a contar da data de assinatura do contrato de compra e venda, podendo este prazo ser prorrogado por mais 60 (sessenta) dias a critério da vendedora. Em consequência disso, o comprador só será imitido na posse do imóvel após o encerramento do prazo supramencionado
7 - Os custos de lavratura da Escritura, registro, certidão e ITBI, são de aproximadamente no valor de R$ 229.500,00, que deverão ser pagos pelo ARREMATANTE junto com o valor de arrematação.
Show all description